20 de abr. de 2011

Fotos em Preto e Branco

Para conseguir tirar belas fotos em p&b, o artista precisa de muito mais técnica para se expressar sem a ajuda das cores, o que é muito mais complicado do que parece.

Aí vai uma galeria de fotos lindíssimas em P&B.





Jean Francois Rauzier - Hyperphotos

Jean Francois Rauzier já foi pintor, escultor e fotógrafo ao longo de 30 anos de trabalho e, a partir de 2001, descobriu que era esta a técnica que mais o completava, pelo menos ideologicamente por juntar um pouco de tudo.
Através da montagem de centenas ou até milhares de fotografias de alta qualidade, é criada uma imagem de hiper-resolução que leva ao extremos tanto o detalhe como a perspectiva. Cada colagem leva entre 600 e 3400 fotografias que são tiradas individualmente, num período de tempo que pode chegar às duas horas - o que, pensando bem, não é assim tanto.








19 de abr. de 2011

Kirsty Mitchell

Olá e bem vindos!

Estarei postando aqui fotos de todos os tipos, darei dicas de sites sobre fotografia, de forógrafos e trabalhos que valem a pena conhecer. Espero que gostem!

Para começar indico a todos, a fotógrafa Kirsty Mitchell e o seu último trabalho, Wonderland.

Kirsty é designer de moda e já trabalhou com figurinos para cinema e teatro. No entanto, sempre esteve envolvida com outras vertentes artísticas - como a fotografia, por exemplo. Na produção de “Wonderland”, Kirsty mostra-se polivalente, elaborando desde a roupa e adereços até a montagem de todo o cenário para as suas fotos.